Entretenimento

Jovem também solicita que restos mortais sejam translados e enterrados em cemitério no Rio de Janeiro, como era desejo da cantora

Filho da cantora Gal Costa, o estudante Gabriel Costa, de 18 anos, solicitou à Justiça, ontem, quarta-feira (13), que o corpo da mãe seja exumado e submetido a uma necropsia para estabelecer a causa da morte dela.

Falecida em novembro de 2022, a certidão de óbito da artista afirma que ela morreu em decorrência de infarto agudo do miocárdio e estava doente, com um câncer de cabeça e pescoço. No entanto, o jovem deseja esclarecer definitivamente a morte da familiar. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

O filho da cantora ainda solicitou que os restos mortais dela sejam transladados de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde devem ser enterrados no cemitério São João Batista.

O estudante deseja que Gal seja suputada ao lado da mãe dela, Mariah Costa Penna, em um jazigo comprado pela própria artista, que desejava ser colocada ao lado da mãe após a morte.

As duas eram muito próximas e o fato de o corpo dela ter sido enterrado em São Paulo chegou a revoltar alguns dos amigos próximos.

Zoeira

Compartilhe: