A cantora Mariah Carey revelou que sua mãe e irmã mais velha morreram no mesmo dia no último fim de semana. À revista People, a artista estadunidense declarou estar de “coração partido” com o falecimento dos familiares.
Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, acrescentou a artista. Em publicação na segunda-feira, 26, o site especializado em celebridades divulgou que não há informações sobre as causas das mortes.
Afirmando ter estado com a mãe na última semana, a voz de “All I Want For Christmas” pediu privacidade pelo momento:
Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível”.
Cantora de ópera e treinadora vocal, Patricia Hickey, mãe de Mariah, tinha 87 anos de idade. Na autobiografia “The Meaning of Mariah Carey”, a cantora detalha o relacionamento conturbado que tinha com a mãe.
Descrevendo como uma “jornada de contradições e realidades concorrentes”, a relação entre mãe e filha foi marcada por sentimentos diversos que iam desde “orgulho” a “decepção”.
Alison Carey, irmã mais velha de Mariah, tinha 63 anos. A artista chegou a revelar, também, que sua relação não era das melhores e que tinha pouco contato com a irmã.
Lillian Santos