Entretenimento

Programação desta sexta-feira (04) conta com Fabinho Santos, Joãozinho do Acordeon e show da patoense Bizay, destaque da nova geração do sertanejo

O São Pedro de Condado 2025 chega ao seu último dia nesta sexta-feira (04), e a expectativa é de casa cheia para acompanhar uma programação que mistura tradição, talento local e grandes atrações. Quem comanda a principal apresentação da noite é o cantor Natanzinho Lima, que sobe ao palco às 23h30 com seu repertório de sucessos que mesclam forró e vaquejada. Um show que promete emoção, irreverência e muita proximidade com o público.

A abertura da noite fica por conta de Fabinho Santos, às 20h30, artista da terra. Já nos intervalos entre os shows, a animação está garantida com o talento do sanfoneiro Joãozinho do Acordeon, que representa o melhor do forró pé de serra.

Encerrando a noite com força feminina e identidade sertaneja, a cantora Bizay, natural de Patos, promete um show vibrante a partir da 1h30.

Com uma presença de palco marcante e repertório atualizado, ela vem se destacando na nova cena da música sertaneja do interior da Paraíba.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Condado,  com o apoio do Governo da Paraíba e de parceiros como a Caixa Econômica, o São Pedro de Condado 2025 mostra a  valorização cultural, o fortalecimento da economia local e a alegria do povo sertanejo.

Portal TV Sol

Compartilhe: