O segundo dia do São Pedro de São Mamede 2025 promete ser de muita emoção e com a praça de eventos 'O Bezerrão' cheia. Depois de uma abertura consagradora na sexta-feira (5), que contou com grandes nomes como Walquíria Santos, Batista Lima e Edyr Vaqueiro, a festa segue neste sábado (6) com um line-up de peso:
Rodrigo Dina, que é prata da casa, abre a festa, seguido de Circuito Musical, depois o romantismo do Bonde do Brasil e para encerrar o forró envolvente da Tropykália, que sobe ao palco já na madrugada.
Esta é a primeira edição do evento sob a gestão do prefeito Chaguinha Lopes e da vice-prefeita Bia Marinho, e a cidade inteira já sente o impacto positivo da organização. Estrutura bem montada, programação para todas as idades e valorização da cultura têm sido marcas desta edição que promete ficar na memória.
O São Pedro de São Mamede é mais que uma festa: é um reencontro de famílias, filhos da terra que voltam pra casa, jovens de todas as idades, turistas da região e muita celebração da cultura nordestina.
E neste sábado, o clima é de muita expectativa: o comércio local aquecido, o movimento nas ruas e o som do forró já tomam conta da cidade.
Com segurança reforçada e um clima que mistura tradição e alegria, a festa é considerada uma das maiores já realizadas no município e ainda tem muita coisa boa pela frente.
Confira os shows deste sábado (06):
20h – Rodrigo Dina
22h – Circuito Musical
00h – Bonde do Brasil
2h - Tropykália
Portal TV Sol