Quatro dias após a morte do modelo e influenciador JP Mantovani, vítima de um acidente de moto em São Paulo, aos 46 anos, a cantora Li Martins usou as redes sociais para fazer um desabafo contido sobre a perda do marido.
Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, publicou ela nos stories do Instagram nesta quinta-feira, 25.
Também na rede social, a ex-integrante do Rouge compartilhou um vídeo do marido em um podcast em que ele fala do sentimento de visitar o santuário de Aparecida do Norte e da sua relação com o cristianismo.
Enlutada, a viúva de JP também recuperou uma publicação do companheiro de julho deste ano, em comemoração ao dia dos namorados.
Quando você acordar pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, amar”, escreveu ele na legenda.
Juntos há dez anos, o casal se conheceu durante a participação em A Fazenda, iniciando o namoro em novembro de 2015. Em 2017, eles tiveram sua filha, Antonella, que atualmente tem oito anos.
Meses antes da tragédia, os dois haviam oficializado a união em uma cerimônia de casamento. Com a morte repentina, a cantora definiu o marido como “o amor da minha vida” e pediu “paz e silêncio” para a família assimilar o momento de dor e sofrimento.
Como foi o acidente de JP Mantovani?
Modelo, apresentador, empresário e influenciador, João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morreu na madrugada do domingo, 21, vítima de um grave acidente de moto em São Paulo. O episódio ocorreu na Marginal Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.
Apaixonado por motos, ele pilotava uma Harley-Davidson quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão de limpeza urbana.
Mantovani morreu no local, e a polícia investiga a hipótese dele ter sido atingido por outro automóvel depois da queda.
Veja