Entretenimento

A Prefeitura de Patos e a Collab Creative, empresa responsável pelo São João de Patos, definiram ajustes na programação da noite de abertura da festa, que acontece no dia 19 de junho, no Terreiro do Forró.

A alteração nos horários foi proposta pela organizadora após a inclusão de uma atração na grade. Diante da mudança, o prefeito Professor Jacob reuniu representantes da empresa para entender os motivos da decisão e discutir a programação.

Durante o encontro, ficou definido que o show de Zé Vaqueiro será realizado por volta das 19h, permitindo que trabalhadores do comércio e de outros setores tenham mais tempo para se deslocar até o evento.

O São João de Patos será realizado de 19 a 23 de junho e reunirá grandes atrações no Terreiro do Forró.

Programação da abertura:

•             Isabela Fernandes – 18h

•             Zé Vaqueiro – 19h

•             Japãozinho – 21h

•             Cicinho Lima – 21h50

•             Xand Avião – 23h

•             Henry Freitas – 2h

A expectativa é de que os ajustes permitam maior participação do público desde o início da programação, garantindo conforto, segurança e uma melhor experiência para patoenses e visitantes.

Secom – Prefeitura de Patos

Compartilhe: