Esportes

O jogo foi no estádio José Cavalcante, e aconteceu com os portões fechados. Atendendo uma recomendação do Ministério Público do Estado a Federação Paraibana de Futebol realizou o jogo com os portões fechados.

Sem poder contar com o elenco completo, por conta dos seus principais atletas não ter sido liberados no BID – Boletim Informativo Diário, o Técnico Jefferson Sabino, montou um time misto para essa primeira partida.

Quando a bola rolou o Gavião do Vale abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Wesley. O Sport empatou a partida aos 21 minutos com o lateral direito Gustavo.

O time de Lagoa seca estava melhor na partida, aos 32 minutos pênalti para o Sport, Italo cobrou e marcou e colocou o Sport na frente 2X1.

Aos 48 minutos Gustavo marcou o segundo dele e o terceiro do Sport Lagoa Seca. E o primeiro tempo terminou assim. Sabugy 1X3 Sport.

O Segundo tempo começou com um atraso de 35 minutos por falta de policiamento no estádio. A partida até começou equilibrada, mas com 30 minutos de jogo o time do Sport marcou seu quarto gol com Neto. Três minutos depois pênalti para o Sabugy, Fabiano cobrou e Mano defendeu no rebote Rodriguinho diminuiu para o Gavião do Vale.

Nos 15 minutos finais pressão do time visitante o Sport ainda meteu duas bolas na trave do goleiro Victor. Mas terminou assim Sabugy 2X4 Sport.
   


 

Compartilhe: