
Messi pode pintar no Chelsea. Ao menos é o que afirmou o ex-zagueiro e ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand. Segundo postagem em sua rede social, Ferdinand afirmou ter ouvido que Lampard, atual técnico dos Blues, está tentando a contratação do argentino.

"Acabo de ouvir que Frank Lampard está tentando a contratação de Messi. Que grande janela de transferências se o Lampard conseguir essa contratação", escreveu em seu Twitter.
Vale lembrar que o Chelsea já fechou com o atacante alemão Timo Werner e com o meia-atacante Ziyech, está muito próximo de acertar a contratação de Thiago Silva e busca o reforço de Kai Havertz, grande revelação do Bayer Leverkusen.
Messi, que deve deixar o Barcelona, como adiantado pelo repórter Marcelo Bechler, recebeu o interesse de vários clubes. O Manchester United seria um dos interessados, assim como o Manchester City.
Fonte:Esporte Interativo