
Os amantes do futebol paraibano já podem comemorar! O programa Amigos do Esporte está de volta na telinha da TV Sol. A estreia está prevista para a segunda quinzena de fevereiro, junto com o início da pré-temporada do Campeonato Paraibano pelos clubes do estado, especialmente, o Nacional de Patos.

O comando do esportivo fica por conta do jornalista José Filho que prometeu um programa totalmente repaginado e com novos quadros, dentre eles, o 'Galera do Alambrado', onde o torcedor terá a oportunidade de mandar o seu recado para os times disputantes do estadual, e um quadro de debate entre setoristas dos times de futebol do estado.
"Será um programa leve, mas gostoso de acompanhar, com notícias, comentários, entrevistas semanais, novos quadros e o calor das discurssões acerca do desempenho das agremiações durante a pré-temporada, amistosos e o estadual propriamente dito. Será uma satisfação levar o melhor do esporte com a qualidade da TV Sol para os nossos espectadores torcedores", afirmou o novo apresentador.
O Amigos do Esporte é um dos programas clássicos da TV Sol, estando na grade da emissora por temporadas desde o início das transmissões do canal de televisão há cinco anos.