Esportes

A diretoria do Nacional de Patos esclareceu, na tarde desta terça-feira (27) que a informação sobre um desentendido entre dois profissionais do clube, não procede. A informação chegou a ser divulgada em diversos portais de notícias, inclusive, por este. No entanto, diante do esclarecimento da informação pelo clube, que atribuiu as informações repassadas por fontes como notícias inverídicas, as postagens foram retiradas.

Em uma nota publicada em suas redes sociais oficiais, o clube informou que clube e o profissional Danilo Santos resolveram, de comum acordo, encerrar a relação contratual após uma conversa amigável ocorrida nesta segunda-feira (27), sem nenhuma conduta que possa macular a honra e o trabalho desenvolvido profissional.

A nota reiterou também que não houve o referido desentendido entre o preparador de goleiro e o massagista Chiquito.

TV Sol é parceira do Nacional

Desde o pontapé inicial da pré-temporada do Canário, a TV Sol vem fazendo a cobertura dos treinos e dos cinco amistosos realizados pelo clube, através de reportagens especiais que ganharam destaque nacional, e por meio do programa Amigos do Esporte. 

Na chegada do treinador Warley dos Santos, a emissora fez a primeira entrevista do profissional em solo patoense. Desde então, tem dado espaço ao clube em assuntos importantes sobre a atuação dentro de campo e extra-campo.

Compartilhe: