Esportes

A manhã desta sexta-feira (7) foi bastante movimentada no Centro de Treinamento Ninho do Canário. O Nacional de Patos anunciou a dispensa de 13 jogadores após mais um revés sofrido no Campeonato Paraibano. Dessa vez, a derrota, pelo placar de 2 a 1, foi para o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Os atletas demitidos, foram: Os zagueiro Diego Góis, Breno, Murilo Batalha e Anderson Schmoeller. Os latedrais direitos Gabriel Paulino e Felipe Pontengi. O lateral esquerdo Elson. Os meias Fernando Pires, Luiz Gustavo e Jeferson Carioca. Os atacantes Jean Carlos, Thiago Brito e Jó Boy.

Um trecho da nota diz:

A diretoria do Nacional Atlético Clube esteve reunida na manhã desta sexta-feira (7), e adotou medidas após a quarta rodada do Campeonato Paraibano. Desse modo, anunciamos a dispensa de 13 jogadores. Continuamos firmes, em busca de sempre colocar o Nacional em patamares maiores e não mediremos esforços para que isso aconteça.

O treinador Warley não teve seu nome oficialmente anunciado como fora da equipe. Após o jogo, circularam informações nas redes sociais de que ele havia colocado o cargo a disposição.

Por outro lado, o nome do zagueiro Márcio, de 27 anos, foi anunciado como peça de reposição. O atleta já teve passagem pelo Nacional, em 2017. Também jogou por clubes como Perilima, Atlético de Cajazeiras, Afogados da Ingazeira, Boa Esporte, entre outros.

 

Compartilhe: