Esportes

O encerramento da quinta rodada do Campeonato Paraibano acontece na tarde deste domingo (16). A briga pela classificação para a segunda fase da competição segue a todo vapor e vai contar com o jogo entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Nacional precisa vencer para se distanciar contra o rebaixamento. O time de Patos tem dois pontos no Estadual. Para que isso comece a ser revertido, o Canário do Sertão precisa vencer a partida de hoje. Uma vitória garantiria a equipe de volta à sexta colocação e quebraria o fardo de ainda não ter vencido no campeonato deste ano.

Já o time da casa, o São Paulo é o quinto colocado, com cinco pontos, e se vencer dá um importante passo pela classificação. Um sucesso na partida de daqui a pouco deixaria o time do técnico Ramiro Souza com com oito pontos, ultrapassando a equipe do Treze e igualando ao Campinense, tendo até a possibilidade de passar a Raposa dependendo do saldo de gols, além de abrir seis pontos de diferença para o lanterna do Paraibano.

 

Fonte: Portal TV Sol

Compartilhe: