Esportes

São Paulo Crystal e Nacional de Patos se enfrentam na tarde deste domingo, no Almeidão, fechando a rodada #5 do Campeonato Paraibano. O Tricolor querendo se aproximar do G-2, e o Canário precisando se afastar do risco do rebaixamento. No fim das contas, nada de gol, e o empate por 0 a 0 foi mais problemático para o Naça, que agora está apenas um ponto acima do lanterna Atlético-PB. Os são-paulinos, pelo menos, seguem na zona de classificação para a fase de repescagem antes das semifinais.

O São Paulo Crystal agora tem seis pontos e está na quinta colocação, quatro pontos abaixo do G-2, mas dentro da zona de classificação para o mata-mata de repescagem antes das semifinais. Enquanto isso, o Nacional de Patos agora tem três pontos na penúltima colocação, apenas um ponto acima da lanterna Perilima; se a competição terminasse agora, o Naça nem cairia, nem se classificaria.

Canário contra a homofobia

Nas redes sociais, o Nacional de Patos se manifestou contra a homofobia. Neste dia 17 de maop. é dia de internacional de combate a homofobia, transfobia e lesbofobia.

Foto: Divulgação

Compartilhe: