Esportes

Tem mais novidade pintando pelas bandas do Estádio Marizão. Após acertar a volta do lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, o Sousa confirmou o retorno de Tarcísio, meia que foi destaque da equipe no ano de 2016. Aos 28 anos, ele desembarca no Sertão mais experiente e pronto para ajudar o Dinossauro na Série D do Campeonato Brasileiro.

Tarcísio é natural de Carpina, em Pernambuco, e vem de uma passagem bem importante vestindo a camisa do Salgueiro. Em três temporadas pelo Carcará, o jogador estava no histórico elenco campeão pernambucano no ano passado. Além da equipe, ele já atuou por Atlético-PE, Ypiranga-PE, Afogados e Retrô FC.

Na Paraíba, Tarcísio foi campeão estadual pelo Botafogo-PB na temporada 2017. Mas a sua passagem pelo Belo foi apagada. Seu bom rendimento em solo paraibano foi mesmo pelo Sousa, quando atuou em 2016 e foi o destaque do time.

Nas redes sociais, o Dinossauro comemorou a chegada de Tarcísio. O clube garantiu que ele chega para contribuir no elenco que luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Tarcísio é a segunda contratação do Sousa para a sequência da temporada. Antes dele, o clube já havia confirmado a contratação de Danilo Itaporanga, lateral-esquerdo que volta ao time depois de 10 anos. Na Série D, o Dinossauro está no Grupo 3 e estreou com vitória para cima do Atlético-CE jogando no Marizão. Na rodada #2, que acontece neste fim de semana, o time paraibano vai visitar o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida está marcada para as 16h deste domingo.

Depois disso, o foco do Sousa passa a ser a final do Campeonato Paraibano. O time vai buscar o tricampeonato estadual diante do Campinense. Serão dois jogos, o primeiro no dia 17, em Campina Grande, e o segundo no dia 20, em Sousa. Por GE-PB

Compartilhe: