Esportes

O Campeonato Paraibano Sub-19 de 2021 começa neste sábado (31), com quatro partidas e outras quatro no domingo (1º), somando oito jogos somente na primeira rodada da competição. Neste ano, Patos terá dois representantes, o Nacional e o Esporte, que já estreia neste domingo enfrentando o Sousa. A partida será às 15 horas, no estádio José Cavalcanti, com portões fechados ainda devido as restições impostas pela pandemia da Covid-19.

No sábado, os jogos que movimentarão a abertura do Campeonato são do Spartax enfrentando o CSP, em Jacaraú, às 15h, no estádio Júlio Mendes. Já em Caaporã, no mesmo horário, o Miramar terá pela frente o Auto Esporte, no estádio Lundrigão. A Desportiva Guarabira vai duelar contra Internacional de Santa Rita, às 15h, no estádio Silvio Porto, em Guarabira. Por fim, São Paulo Crystal pega o Sport Lagoa Seca, no Carneirão, em Cruz dos Espírito Santo.

Já no domingo, além do jogo do Esporte de Patos contra o Sousa, todos os demais jogos ocorrerão no mesmo horário, às 15 horas. Femar recebe na cidade de Solânea a Queimadense, no Tancredão, enquanto que o Treze encara a Desportiva Perilima, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. No Vale do Piancó, o Paraíba encara o Atlético de Cajazeiras, em Itaporanga, dentro do estádio Zazão, fechando a primeira rodada.

Clássico do Sertão

O Nacional de Patos só estreará no Campeonato Paraibano Sub-19 na segunda rodada no Clássico Sertanejo contra o Esporte. A partida acontecerá no dia 5 de agosto, no estádio José Cavalcanti, às 15 horas. No mesmo dia e horário outros dois jogos irão movimentar o Sertão do estado. Em Santa Luzia, o Sabugy recebe o Femar, no estádio Machadão, enquanto que Sousa e Paraíba se enfrentarão no estádio Marizão, na cidade sorriso.

Compartilhe: