Esportes

O centroavante do Nacional de Patos, Pedrão, realizou exames médicos nesta quinta-feira (17) quando foi constatada uma pequena lesão na região do adutor direito. O atleta já está em tratamento junto ao departamento médico do Naça, sendo acompanhado pelo fisioterapeuta do Clube, Rafael Pereira. Ainda é cedo para falar em previsão de retorno, mas, de acordo com a comissão técnica, isso pode levar até 10 dias. Assista a reportagem completa ao final dessa matéria!

Pedrão também segue sendo acompanhado pelo preparador físico, Ramon Medeiros e pelo massoterapeuta nacionalino, Choquito. De acordo com Ramon, o exame de imagem realizado no centroavante constatou um estiramento grau 1 no adutor.

Não é tão grave quanto a gente esperava e, por isso, ficamos mais tranquilos. Já passamos [o atleta] para o setor de fisioterapia. O Rafael vai começar o tratamento nesta sexta com toda a medicação e fazendo dois períodos com o nosso masoterapeuta. Na quarta-feira da próxima semana vamos reavaliar e fazer um novo exame de imagem para saber se podemos utilizar o atleta no jogo ou não, por que nós queremos ele 100% para o campeonato", explicou.

LESÕES DOS MÚSCULOS ADUTORES DA COXA: “FISGADAS NA VIRILHA” - olharfisio

Um dos principais nomes do setor ofensivo do Naça, Pedrão fez sua estreia no futebol nordestino no último sábado (12) vestindo as cores do Canário patoense em um amistoso contra o Ibiarense, equipe amadora de Ibiara, PB, marcando dois dos seis gols da equipe de Patos. Já na última quarta-feira (16), Pedrão entrou em campo na estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2022, foi quando sentiu a coxa. O atleta marcou três dos quatro gols do time da casa, dentro do José Cavalcanti, em Patos. Pedrão já é considerado artilheiro isolado da competição.

Assista a reportagem completa e entenda mais detalhes sobre o assunto:

 

Compartilhe: