Quando o Nacional de Patos terminou o primeiro tempo perdendo para o CSP pelo placar de 2 a 0, ninguém imaginava que a situação fosse ser revertida. Mas, ao voltar do vestiário, a equipe comandada pelo professor Lamar, ídolo da torcidade alviverde, estava com "fome de gols". E em apenas 45 minutos, não só empatou com o time visitante, como também conseguiu virar o placar para 4 a 0.
Três dos quatro gols foram marcados pelo centroavante Pedrão. E foi exatamente no gol da virada que uma cena pra lá de inusitava roubou a cena, no Estádio José Cavalcanti. Durante a eufórica comemoração, na noite da última quarta-feira (16), foi o mascote do time, o canário Zezito que acabou "pagando o pato"! É que o preparador físico Ramon Medeiros, pulou em cima do mascote, que caiu e perdeu a cabeça, literalmente. E para completar, ainda teve a cabeça chutada para o alambrado pelo funcionário do clube. Claro, que tudo não passou de uma comemoração extretamente eufórica e descontraída.
Em uma rede social, Ramon escreveu:
No calor da comemoração, derrubei o mascote e ainda soltei o bicudo na cabeça do canário… graças a Deus o mascote sobreviveu", comemou.
Francisco, responsável por dar movimento ao mascote revelou ao Portal TV Sol que não sofreu nada e que também estava movido pela emoção já que é um dos torcedores fiéis do time patoense.
A cena, registrada em vídeo, foi destaque nacional através do site do Globo Esporte. Assista ao vídeo!
Por Portal TV Sol
Foto: Dibulgação/Nacional de Patos