Esportes

O Investigador da Polícia Civil Emmanuel Marques foi destaque nos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros da Holanda – World Police and Fire Games –, ao conquistar a medalha de bronze no Futebol Indoor. O evento reúne profissionais da segurança e do combate ao fogo de vários países, em diversas modalidades esportivas.

Os jogos recebem cerca de 10 mil competidores, sendo considerado o segundo maior evento esportivo do mundo, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos. Trata-se de um evento bienal, e este ano aconteceu de 22 a 31 de julho.

É tipo a Olimpíadas mesmo. Cada evento é realizado em um país diferente. Este ano foi na Holanda, mas já aconteceu na Irlanda, na China, nos Estados Unidos. Estou impressionado com a estrutura disso aqui”, disse Emmanuel.

O policial paraibano compôs a equipe de policiais federais de São Paulo. Na disputa pelo bronze, nesse sábado, 30 de julho, a equipe de Emmanuel derrotou por 3 x 2 justamente o time dos holandeses. E o que é melhor: com um gol do policial civil paraibano!

É, verdadeiramente, um grande evento. Muitos policiais e bombeiros do Brasil e de vários países, realizando suas disputas e, também, trocando experiências de suas vidas profissionais. Um momento ímpar em nossas vidas”, concluiu Emmanuel Marques.

Compartilhe: