Esportes

A eleição da nova diretoria e do novo Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube, de Patos, aconteceu na noite dessa segunda-feira (24).

O pleito ocorreu na sede do time, na Rua Porfírio da Costa, e contou com uma única candidatura registrada que foi a do empresário e prefeito da cidade de Catingueira, Suélio Félix (foto acima), eleito por aclamação pela assembleia. 

“Eu sempre fui torcedor do Nacional de Patos. Estou montando a equipe e quero dar o meu melhor para que as coisas aconteçam. O verdão já é gigante, mas eu quero que ele cresça ainda mais”, pontuou Suélio.

O novo dirigente esportivo tomou posse logo após a eleição e, oficialmente, já assumiu os destinos do “verdão maravilha” para o triênio 2023/2025.

“Desejamos boa sorte ao novo presidente do Maior do Sertão e a sua diretoria. Que venha muitas vitórias e conquistas”, diz uma publicação feita no perfil oficial do alviverde no Instagram. 

O advogado Adilson da Silva dos Santos também foi aclamado como presidente do Conselho Deliberativo da equipe nacionalina.

 

Por Portal TV Sol

Compartilhe: