Esportes

Agora não tem mais margem de erro para França e Polônia. As duas seleções se enfrentam às 12h (de Brasília) neste domingo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no estádio Al Thumama, em Doha, capital do Catar. Globo, sportv, ge e Globoplay transmitem - clique aqui para assistir ao vivo e de graça no ge.

Atual campeã do mundo, a França se classificou na primeira colocação do Grupo D ao vencer Austrália (4 a 1) e Dinamarca (2 a 1) nas duas primeiras rodadas. Com o time reserva na terceira partida da fase de grupos, foi derrotada pela Tunísia e com os outros resultados garantiu a liderança do grupo.

A Polônia chega para o duelo contra a França depois de ficar em segundo lugar no Grupo C, o mesmo da Argentina. Os poloneses terminaram a primeira fase da Copa do Mundo com quatro pontos: uma vitória (sobre a Arábia Saudita), um empate (com o México) e uma derrota (para os argentinos).

Transmissão

  • Globo: Luis Roberto narra, com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, além de Sálvio Spínola na Central do Apito.
  • Sportv: o pré-jogo começa 1 hora antes, Luiz Carlos Jr. narra, com comentários de PVC e Grafite, além de Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Assinante sportv também acompanha tudo que acontece após a partida, além de ter acesso às transmissões em 4k, programas especiais, VOD e reprise dos jogos e multiângulo (globoplay).
  • ge: o Tempo Real começa às 10h (de Brasília), com vídeos, de graça e você pode acompanhar absolutamente tudo.

 

Por G1

Compartilhe: