Esportes

Depois de sair vitorioso por 3 X 0 do confronto com o time de Queimadas, no estágio Amigão, em Campina Grande, nesta segunda-feira (27), pelo Campeonato Paraibano, os torcedores do Nacional de Patos enfrentaram a ira de torcedores adversários.

Segundo o assessor de comunicação do Nacional de Patos, o jornalista José Filho, um ônibus com cerca de 45 torcedores do Canário do Sertão teria sido atacado em Campina Grande supostamente por uma torcida organizada do Treze.

Ainda não se sabe como o ataque com pedras e bombas aconteceu.

Estamos apurando e iremos nos pronunciar em instantes. Muitos torcedores feridos a pedradas e bombas”, disse José Filho.

Por Portal TV Sol

NOTA DE REPÚDIO

A alegria da vitória do Nacional na noite desta segunda-feira (27) foi maculada pela lamentável e repulsiva atitude de criminosos travestidos de torcedores, supostamente da equipe do Treze, que apedrejaram o ônibus com torcedores do Nacional e soltaram uma bomba de fabricação caseira dentro do veículo. Com isso, vários torcedores ficaram feridos.

Já em Soledade, nossos torcedores foram novamente surpreendidos pelos criminosos que tentaram soltar rojões contra a torcida.

O Nacional repudia veementemente essa situação e levará isso ao conhecimento das autoridades competentes. A nossa agremiação cobra também um posicionamento contrário a esse ato criminoso por parte dos dois times de Campina Grande, a saber, Treze e Campinense, no intuito de combater esse tipo de atitude que tanto envergonha e empobrece o futebol paraibano.

Campina Grande, 27 de fevereiro de 2023

Nacional Atlético Clube.

 

Compartilhe: