Esportes

Foto: Éder Souza

A diretoria do Nacional de Patos através da assessoria de comunicação informou, na manhã desta segunda-feira (6), que a partida contra o Botafogo-PB será com torcida única no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O jogo é decisivo e válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano 2023.

Nós iremos, inclusive, solicitar ao comando da Polícia Militar um reforço extra no policiamento para esta partida, bem como as demais forças de segurança pública, como Bombeiros, Guarda Civil Municipal e STTrans, uma vez que esse jogo é importante, carregado de tensões e que deverá confirmar nossa classificação para as semifinais", informou o assessor de comunicação do clube, o jornalista José Filho.

Também haverá reforço na segurança privada nas entradas do estádio e maior presença de brigadistas civis, segundo José Filho.

"remos reforçar a segurança naquilo que nos compete também", declarou.

Na manhã desta segunda, de forma imprudente e tendenciosa, o blogueiro Emerson Machado publicou em suas redes sociais um vídeo incitando a torcida do time adversário a vir à Patos para a partida. A fala do referido vai contra a determinação do Ministério Público que determinou torcida única no Estádio José Cavalcanti.

Venda de ingressos

O Nacional iniciou a venda de ingressos para a partida do próximo domingo (12). A meia-entrada será válida apenas para ingressos solidários mediante a doação de um quilo de alimento e para estudantes que apresentarem a carteira de estudante.

Ascom NAC

Compartilhe: