Esportes

Canário viu o Campinense vencer a partida na reta final, com gol de Jefferson, e conheceu sua segunda derrota na Série D. Próximo confronto acontecerá na quarta-feira (7), em Patos

O Nacional de Patos conheceu sua segunda derrota na Série D, na quinta-feira (1º), ao perder por 1 a 0 para o Campinense, no Amigão. O técnico Rodrigo Fonseca até lamentou o resultado, mas garantiu que seu grupo não se abateu, pois já esperava um duelo difícil contra a Raposa. Agora o foco está na 6ª rodada, que já acontecerá na próxima quarta-feira (7), contra o Globo FC.

Dentro de campo muito equilíbrio, e um Nacional de Patos que criou algumas oportunidades, mas parou na falta de um homem de área para finalizar, além da boa defensiva da Raposa. O técnico Rodrigo Fonseca falou sobre as dificuldades não apenas do duelo, mas da Série D de forma geral, e já projetou reabilitação na próxima quarta-feira.

— Um jogo muito equilibrado, com muita disputa física. Em uma jogada individual, o atleta deles foi feliz e saiu o gol. Mas agora é levantar a cabeça. Série D é dessa maneira, os jogos são complicados. Nossa chave é muito equilibrada, sabemos das dificuldades. O Campinense é uma boa equipe, vinha de duas derrotas, mas todo mundo sabe como foram essas derrotas. Agora é trabalhar, levantar a cabeça, já pensar no Globo FC e recuperar esses pontos perdidos — disse Rodrigo Fonseca.

Apesar da derrota, o Nacional de Patos segue no G-4 do Grupo 3, na 4ª colocação, ainda que de forma momentânea, pois o restante da rodada acontecerá no fim de semana.

O confronto contra o Globo FC, pela 6ª rodada, está marcado para a próxima quarta-feira (7), às 19h, no Estádio José Cavalcanti.

ge PB

Compartilhe: