Esportes

Treinador não resistiu à sequência de maus resultados e foi dispensado depois da derrota para o Campinense na última quinta-feira. Além de Siloé, Jair e Kaio Felipe deixam o Canário

O Nacional de Patos anunciou a saída de três atacantes para a reta final do Campeonato Paraibano Unipê 2024. São eles: Siloé, Kaio Felipe e Jair. O trio deixa a equipe logo após a demissão do técnico Michel Lima, que não resistiu à sequência ruim no estadual.

Dos três, o mais importante era mesmo Siloé, que marcou um gol e disputou sete jogos nesta edição do Paraibano. Kaio Felipe e Jair deixam o Naça com números idênticos: seis partidas e um gol cada.

O trio de atacantes deixa o Nacional de Patos em meio aos ajustes que a diretoria vai promovendo ao longo do estadual. Apesar do bom começo no Campeonato Paraibano, quando o Canário teve três vitórias seguidas e se firmou na liderança da competição, a equipe já não sabe o que é vencer há quatro jogos, acumulando três derrotas e um empate.

Os maus resultados culminaram na demissão do técnico Michel Lima.

Ainda sem um nome para substituir o antigo treinador, o Nacional de Patos só entra em campo agora no próximo dia 10, quando vai encarar o Pombal no Estádio José Cavalcanti, às 17h.

ge PB

 

Compartilhe: