Esportes

Depois de vencer o jogo de ida por 2 x 1, o Sousa jogou com o regulamento debaixo do braço, empata em 0 x 0 com o Treze e chega a mais uma final do campeonato paraibano.

Pelo jogo de volta da semifinal do campeonato paraibano, Treze e Sousa se enfrentaram no estádio Amigão. Por precisar da vitória o Treze desde do inicio do jogo tentou pressionar a equipe do Sousa, porém de maneira afobada e desorganizada e sem conseguir levar real perigo à meta do dinossauro, por outro lado a equipe do sertão buscou esfriar o jogo investindo nos contra-ataques e ficando muito bem postada na defesa, assim o placar de 0 x 0 se manteve até o intervalo.

Na etapa complementar o Treze voltou jogando melhor e levando mais perigo à área do Sousa, investindo em vários cruzamentos e em bolas paradas, mais parando muitas vezes em belas defesas do goleiro Bruno Fuso. O Sousa por sua vez, preocupava-se em se defender e continuou tentando gastar o maior tempo possível fazendo cera e tentava sair esporadicamente no contra-ataque e assim o dinossauro segurou o empate de 0 x 0 e se classificou para a final do campeonato paraibano 2024.

Com a eliminação, o Treze volta suas atenções agora para o campeonato brasileiro da quarta divisão contra o Santa Cruz – RN, dia 29/4

Já o Sousa enfrenta o Botafogo pelo primeiro jogo da final do paraibano, sábado (6), às 16:30.

Foto: Daniel Vieira/ Treze

José Thercio Medeiros

Compartilhe: