Faltam apenas dois jogos para o fim do quadrangular do acesso da Série C do Brasileiro, e a vida do Botafogo-PB não está nada fácil. As chances ainda existem, porém o clube não depende mais apenas de si. E para o lateral-esquerdo Evandro, que voltou nessa reta final após um período afastado por lesão, o momento é realmente delicado, mas é preciso manter a esperança no acesso.
A situação do Botafogo-PB é complicada, mas matematicamente ainda existe chance para o acesso para a Série B de 2025. O fato é que o time precisa vencer Volta Redonda (fora) e Remo (casa), além de torcer por um empate entre Remo e São Bernardo no domingo que vem.
Ainda temos esperanças. Claro que dificultou um pouco mais, mas temos que continuar trabalhando forte, trabalhando firme, para que possamos trazer o acesso. Sabemos que existe essa combinação de resultados e que não é nada de outro mundo, não é um resultado que esteja fora da realidade. Mas acho que temos que focar primeiro em vencer, em fazer o nosso e deixar o externo com o externo", disse Evandro.
O lateral-esquerdo, que passou cinco jogos afastado, tratando de uma lesão muscular, falou sobre o retorno para a reta final, da urgência que existia para a recuperação e de como foi o período longe dos jogos.
Eu quero sempre ajudar, independente de como seja. Foi uma briga contra o tempo para poder recuperar, para estar apto para o Piza. Quem está aqui no dia a dia no clube sabe do meu esforço, o quanto eu me dediquei para estar apto, não só para o jogo do São Bernardo, mas para essa reta final", finalizou.
O Botafogo-PB treina na manhã desta quarta-feira (25) na Maravilha do Contorno e no período da tarde segue viagem. O time encerrará a preparação no Rio de Janeiro, na sexta-feira. A partida contra o Volta Redonda acontece sábado, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira.
ge PB