O Botafogo-PB conquistou um resultado importante no Campeonato Paraibano ao vencer o Treze por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal, garantindo a vantagem do empate no jogo de volta para assegurar a vaga na decisão. O treinador da equipe, João Burse, avaliou a vitória e projetou os próximos confrontos do Belo.
No primeiro tempo, fomos dominantes e tivemos boas chances de fazer mais um gol. Já no segundo tempo, a equipe adversária cresceu e o jogo se tornou mais equilibrado, com transições rápidas. Mas que bom que conseguimos levar para casa um resultado importante. Lógico que ainda não conquistamos nada e falamos no vestiário para mantermos os pés no chão. Agora, vamos mudar o foco para o jogo de terça-feira na Copa do Brasil e, depois, pensar novamente na semifinal.”, analisou Burse.
O Belo terá agora dois jogos em sequência no Almeidão: Na terça contra o Concórdia pela Copa do Brasil e no sábado contra o Treze, pelo jogo de volta da semifinal do Paraibano. O comandante do Belo ainda convocou a torcida para apoiar o time nestes jogos decisivos.
Aproveito aqui para convocar o nosso torcedor a lotar o estádio, para que possamos contar com o apoio de todos em busca da classificação.”, finalizou.
Próximos jogos do Botafogo-PB
. Botafogo-PB x Concórdia-SC – 11/03 – Copa do Brasil (2a fase) – 21h30 – Almeidão
. Botafogo-PB x Treze – 15/03 – Campeonato Paraibano (Semifinal volta) – 16h30 – Almeidão
ClickPB