Esportes

Dirigente pediu desligamento do Dinossauro após a derrota para o Horizonte, pela Série D, alegando motivos pessoais e profissionais relacionados ao futebol e à família

Sérgio Fernandes, gerente de futebol do Sousa, não faz mais parte do clube. Segundo apuração do repórter Matheus Aquino, do ge, o dirigente pediu para deixar o Dinossauro após a derrota para o Horizonte, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. O desligamento ocorreu em comum acordo com a diretoria alviverde, e questões relacionadas ao futebol e à família culminaram nessa decisão.

Anunciado no fim da temporada passada, Sérgio Fernandes chegou ao Sousa para substituir Ruan Ferreira. Em seu currículo, ele acumula uma passagem pelo departamento de futebol da Juazeirense, onde esteve por mais de uma década. Além disso, como jogador, defendeu as cores de Náutico, Petrolina e 1º de Maio.

O desligamento oficial do dirigente deve ser anunciado ainda nesta terça-feira (20). A partir de agora, a diretoria do Sousa trabalha para contratar um novo gerente de futebol para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Dino será contra o Santa Cruz, neste domingo (25), no Estádio Marizão, pela 6ª rodada da Série D.

ge PB 

 

Compartilhe: