A polícia norte-americana segue na caçada pelo brasileiro Danilo Cavalcante, foragido que escapou de uma prisão nos Estados Unidos.
Na manhã desta terça-feira (12), as forças de segurança informaram que ele roubou um fuzil de uma casa no condado de Chester. Por segurança, foi orientado que todos os moradores fiquem em casa.
A operação para encontrar o brasileiro foragido chegou ao 13º dia. Segundo a rede de TV americana CBS, fontes policiais disseram que o brasileiro havia roubado um fuzil calibre 22 e um proprietário de uma casa — próximo da Escola Primária French Creek — disparou contra ele depois que a arma foi levada.
Cavalcante escapou da prisão do condado de Chester em 31 de agosto após ser condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional pelo assassinato da ex-namorada Deborah Brandão.
VIAS PÚBLICAS E ESCOLAS FECHADAS
A caçada policial contra Danilo Cavalcante fechou estradas em South Coventry Township e suspendeu as atividades no Distrito Escolar Owen J. Roberts, perto da área de buscas.
A polícia enformou ainda que foram encontradas uma camiseta e sapatos na região, indicando que ele pode ter trocado de roupa. Um grande número de policiais segue em campo realizando buscas em diferentes vias públicas e prédios.
Diário do Nordeste