Paraíba

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), segue ofertando oportunidades de emprego no mercado de trabalho para pessoas privadas de liberdade. No período de 17 a 21 de maio a Seap, através da Gerência Executiva de Ressocialização (GER), realizará cadastro de reeducandos(as) dos regimes semiaberto, aberto e livramento condicional, para preenchimento de vagas de encanador, ajudante de encanador, pedreiro, servente de pedreiro e eletricista com experiência, preferencialmente com habilitação para categoria B.

Os interessados no cadastro para vagas de emprego procurar a Coordenação de Trabalho e Renda na Gerência Executiva de Ressocialização, localizada na Rua Diogo Velho, número 180, centro de João Pessoa. Mais informações pelo telefone (83) 3214 3228, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência. O atendimento é realizado nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

 

 

Fonte: Secom

Compartilhe: