Paraíba

O prefeito de São Mamede Dr. Jefferson anunciou na tarde desta quinta-feira (01/12) o pagamento de forma antecipada da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos da administração. A primeira parcela já foi paga em 25 de maio e o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro foi realizado no dia 25/11.

De acordo com a lei o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle entre despesa e receita mais uma vez a Prefeitura está antecipando as parcelas do benefício trabalhista.

Para o Diretor de Pessoal, Zé Luiz Mineiro, o pagamento antecipado demonstra a política adotada de valorização e do compromisso da Administração com o funcionalismo.

"Antecipamos a primeira parcela do benefício no dia 25 de maio e a segunda parcela foi paga nesta quinta, dia 01/12. É uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores. Durante nosso mandato, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia", disse o prefeito Dr. Jefferson.

Pagamentos em dia e 13º salário antecipado são sinais de compromisso.

"Os servidores ganham e o comércio local também, pois significa mais dinheiro circulando e movimentando a economia do município", disse a Secretaria de Finanças e Planejamento e Chefe de Gabinete, Maria da Conceição Medeiros.

 

Por Saomamede1

Compartilhe: