Paraíba

O homem estava foragido do sistema prisional e possui uma extensa ficha criminal.

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesse domingo (19), em Campina Grande, suspeito de envolvido com os recentes ataques no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, o homem é responsável por ordenar ataques no município e na região do Seridó e com o suspeito os policiais paraibanos encontraram com coquetéis molotov, drogas, balança de precisão e outros itens.

Ele foi preso e uma adolescente foi apreendida e a ação foi feira pela equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Paraíba, em uma força-tarefa com policiais civis do município de Parelhas.

As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques das organizações criminosas que atuam no estado.

A Políca Civil informou que o homem estava foragido do sistema prisional e possui uma extensa ficha criminal. Ele também é apontado como autor de vários homicídios no Rio Grande do Norte.

Os dois vão responder por tráfico de drogas e pela posse de material explosivo/incendiário, sendo a menor na condição de ato infracional equivalente aos crimes.

Notícia Paraíba

Compartilhe: