Paraíba

Os jovens são paraibanos e filhos jornalista César Nitão, natural da cidade de Itaporanga, Sertão paraibano.

O jovem Carlos Nitão Filho, de 23 anos, que sobreviveu ao incêndio ocorrido em um prédio no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, nesse sábado (25) ainda não sabe que a irmã morreu.

Tentando escapar das chamas, a estudante paraibana Maya Nitão, 27 anos, pulou do sexto andar do prédio, do apartamento onde morava com o irmão. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Os jovens são paraibanos e filhos jornalista César Nitão, natural da cidade de Itaporanga, Sertão paraibano.

César disse estar bastante abalado com a morte trágica e prematura da filha e que o filho ainda não sabe que a irmã morreu durante o incêndio.

Ele inalou muita fumaça e está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de São Paulo e ainda não sabe que Maya morreu. Não tenho palavras para descrever o que sinto e meu coração está estraçalhado nesse momento", desabafou.

O jornalista contou ainda que quando percebeu as chamas, o filho ainda tentou abrir a porta do quarto que a irmã dormia, na tentativa de acordá-la, mas as chamas se alastraram rapidamente e ele teve que sair.

O corpo da paraibana será trazido para João Pessoa, na madrugada da próxima terça-feira (28), onde deve ser cremado.

A prefeitura de Itaporanga decretou luto oficial de três dias em virtude da morte da jovem. Maya foi eleita Miss Sertão da Paraíba 2023.

Notícia Paraíba

Compartilhe: