Paraíba

Podem concorrer às vagas jovens com idade entre 14 e 21 anos e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental

Começam nesta segunda-feira (27) as inscrições no processo seletivo com 4.382 vagas de Jovem Aprendiz dos Correios e Telégrafos. Na Paraíba, são ofertadas 42 oportunidades para os municípios de João Pessoa, Santa Rita, Sapé, Mamanguape, Guarabira, Campina Grande, Patos, Pombal, Cajazeiras e Sousa. Acesse o edital.

Podem concorrer às vagas jovens com idade entre 14 e 21 anos e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições vão até 21 de abril, no site dos Correios.

Há reservas para pessoas com deficiência, pretas e pardas. Pessoas que já atuaram como Jovem Aprendiz de outras empresas não podem participar do processo seletivo.

Os candidatos admitidos pelos Correios vão cumprir jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Eles receberão salário-mínimo-hora, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

O resultado final do processo seletivo será publicado até 75 dias corridos após o encerramento das inscrições. O período de recursos será de 3 dias a contar do 1º dia útil subsequente a publicação do resultado final no site dos Correios.

Vagas do processo seletivo dos Correios na Paraíba

– João Pessoa: 26 vagas

– Campina Grande: 5 vagas

– Patos: 3 vagas

– Santa Rita: 2 vagas

– Sapé: 1 vaga

– Mamanguape: 1 vaga

– Guarabira: 1 vaga

– Pombal: 1 vaga

– Sousa: 1 vaga

– Cajazeiras: 1 vaga

Compartilhe: