Paraíba

Interessados podem fazer visitação presencial a partir de segunda-feira (29).

Veículos apreendidos e não resgatados do pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vão a leilão do dia 5 a 7 de junho.

A iniciativa acontece exclusivamente na modalidade on-line, e vai disponibilizar mais de 1.800 lotes, entre carros e motos, removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A visitação presencial pode ser feita a partir da segunda-feira (29).

De acordo com o Edital de Leilão Eletrônico nº 2/2023, o evento será realizado por leiloeiro oficial, por meio do site, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. Os carros e motos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas.

Confira o edital do leilão

A visita presencial deve ser feita entre os dias 29 deste mês e 2 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 16h, somente nos dias úteis.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Tanto pessoa física quanto jurídica podem participar do leilão, desde que preencham os requisitos contidos no edital.

g1 PB

Compartilhe: