Paraíba

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (29), durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais para o dia 9 de junho.

Além disso, o gestor estadual também assegurou o pagamento dos salários referente ao mês de maio para esta terça (30) e quarta-feira (31). No total, as folhas somam um impacto financeiro superior a R$ 930 milhões, que serão injetados na economia do estado em 11 dias.

Estamos honrando o nosso compromisso com os servidores, o que fazemos desde janeiro de 2019. E, agora, no dia 9 de junho vamos ter o adiantamento do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para que todos possam celebrar os festejos juninos. Se computarmos com a folha de junho, que será paga no final do próximo mês, serão cerca de R$ 1,5 bilhão injetados na economia paraibana. É dessa forma que o estado continua avançando, fazendo uma Paraíba melhor para todos nós”, frisou o gestor.

Calendário:

30/05 (terça-feira) - aposentados, pensionistas e reformados;

31/05 (quarta-feira) - servidores da ativa (administrações direta e indireta);

09/06 (sexta-feira) - primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados, pensionistas, reformados e ativos.

Secom

Compartilhe: