Paraíba

Mesmo com a pouca idade, a pequena Jade de Souto Lima, de 2 anos, já enfrentou e venceu grandes batalhas em pró da saúde. Ela foi diagnosticada com paralisia cerebral, mas agora a luta está sendo em busca de conquistar um equipamento capaz de dar mobilidade, mais conforto e qualidade de vida. 

A garotinha é filha do casal de jovens Victor Hugo de Souto Medeiros, 22 de anos, e Laislla Wanderleya França Lima, 21 anos. A família mora no município de São Mamede, na região de Patos. 

O produtor em questão é o carrinho (cadeira de rodas) postural Kimba 2.0 – tamanho 1, que custa, com frete incluso, R$ 20.519,22. O preço foi orçado, após solicitação dos pais da criança, pelo Instituto de Tecnologia Assertiva, que fica na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Veja a proposta:   

WhatsApp Image 2023-08-25 at 15.44.30

Devido ao alto valor, a comprar com recursos apenas dos familiares não é possível, por isso uma rifa beneficente está sendo realizada na internet com quadro prêmios e o bilhete custa R$ 25,00, conforme mostra a imagem abaixo. 

WhatsApp Image 2023-08-25 at 16.48.48

Qualquer pessoa pode ajudar ao adquirir um ou mais bilhetes e participando da rifa. A compra pode ser feita diretamente do site: https://rifa321.me/rifa/cadeira-adaptada-kimba-jade.

 

Fonte: Portal TV Sol
 

Compartilhe: