
Os municípios de Santa Terezinha e São José do Bonfim, que ficam na região metropolitana de Patos, estão com o abastecimento de água suspensos devido a queima de transformador de energia elétrica da Estação Elevatória de Capoeira.
Diante da situação, a Cagepa emitiu uma nota explicando a causa do desabastecimento e as providências, bem como a previsão do conserto e retorno da água.
COMUNICADO CAGEPA
A Cagepa comunica aos moradores de São José do Bonfim e de Santa Terezinha, que o abastecimento destas cidades encontra-se suspenso em virtude de queima de transformador de energia elétrica da Estação Elevatória de Capoeira.
A Cagepa já atua no problema, no sentido de colocar o sistema de abastecimento em funcionamento até o final da tarde desta segunda-feira(25).
A Cagepa agradece a compreensão dos moradores das cidades afetadas, lembrando a todos que o abastecimento será retomado, gradativamente, a partir da conclusão dos serviços.
Cagepa se coloca a disposição de todos pelo atendimento 115 ou pelos aplicativos nas redes sociais da empresa.
Gerência Regional das Espinharas
Portal TV Sol