Paraíba

Wesley Santos de Lima, de 23 anos, sofreu um choque elétrico e, com o impacto da descarga, caiu do telhado da residência

Um homem morreu ontem, segunda-feira (8), quando tentava tirar uma antena de TV em Santa Luzia, no sertão da Paraíba. Wesley Santos de Lima, de 23 anos, sofreu um choque elétrico e, com o impacto da descarga, caiu do telhado da residência.

De acordo com informações, o jovem tentou jogar o equipamento por cima da rede elétrica, mas a antena acabou se chocando com os fios elétricos.

A morte de Wesley foi confirmada após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encaminhado para o Numol de Patos. A causa da morte de Wesley foi traumatismo craniano encefálico.

Portal Correio

Compartilhe: