Paraíba

Materiais apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação PF)

Operação 'Pombo 1' foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (22) com mandados de busca e apreensão em JP e Mamanguape

A Polícia Federal está investigando o desvio de produtos que se encontravam no fluxo postal dos Correios e a possível participação de funcionários e contratados no esquema. A operação, intitulada "Pombo 1" foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (22), nas cidades de João Pessoa e Mamanguape.

Nas duas cidades estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal.

A Polícia Federal apura a possível participação de funcionários e contratados dos Correios, além de, eventualmente, receptação das mercadorias furtadas e desviadas por terceiros.

Os investigados poderão responder pelos crimes de peculato e receptação, que tem penas, respectivamente, de até 12 e 4 anos e multa.

Portal T5

Compartilhe: