Gilmar Elói Dionísio, de 36 anos, suspeito de matar amiga da ex-esposa no Conde, Litoral Sul da Paraíba, negou o crime. Crime aconteceu no sábado (15) e suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (17) pela Guarda Municipal de Conde (GCM).
Em entrevista, Gilmar informou não ter certeza de ter matado a vítima.
Quero deixar bem claro que não tenho certeza de que foi eu. O cara que deu em mim e eu botei o braço para me defender. Ela estava por trás. Se eu tivesse furado, teria sido o filho dela”, explicou a dinâmica da briga.
Durante o ataque, houve luta corporal entre a vítima e o suspeito. O filho da vítima também foi atingido, ele foi socorrido e não corre risco de morte. Gilmar também se feriu e fugiu do local.
O suspeito informou alegou ainda que a vítima estaria saindo para beber com a ex-esposa dele.
Ela tava passando a noite com as minhas crianças, minhas duas filhas. Foi só isso que começou por isso umas duas semanas atrás querendo andar com a com a minha ex-mulher”, disse.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o feminicídio foi motivado por vingança.
A ex-esposa do suspeito havia solicitado uma medida protetiva na sexta-feira (14). As investigações apontam, que o suspeito teria culpado a vítima, Ana Gabriela de Oliveira, de ter influenciado na decisão.
ClickPB