Paraíba

As instituições habilitadas representam estudantes secundaristas e universitários matriculados em instituições de ensino do estado

 

O Procon-PB credenciou oito entidades para a emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2025 no Estado da Paraíba. As instituições habilitadas representam estudantes secundaristas e universitários matriculados em instituições de ensino do estado.

No âmbito universitário, foram credenciadas as seguintes entidades:

CUC - Conselho Universitário de Carteiras

Diretório Central dos Estudantes - DCE Unifip

Diretório Central dos Estudantes - DCE IFPB

Diretório Central dos Estudantes - DCE da Faculdade Maurício de Nassau

Diretório Central dos Estudantes - DCE UFPB

Diretório Central dos Estudantes - DCE UNIPÊ

Para os estudantes secundaristas, as entidades habilitadas são:

União Estadual dos Estudantes da Paraíba (Ueep)

União dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (Uesp)

O Procon-PB reforça a importância de os estudantes buscarem somente as entidades credenciadas para garantir que suas carteiras estudantis sejam reconhecidas por estabelecimentos comerciais e instituições de ensino, assegurando seus direitos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 151 (ligação direta), pelo WhatsApp (83) 98618-8330, pelo Instagram (@proconpb), acessar o site www.procon.pb.gov.br, ou comparecer à sede do Procon-PB, localizada na Avenida Almirante Barroso, nº 693, Centro, João Pessoa-PB.

Portal T5 

 

Compartilhe: