Paraíba

Vítima tinha 43 anos e foi executada a tiros

A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso de um homem de 43 anos que foi sequestrado e posteriormente executado a tiros, sendo o corpo encontrado dentro do porta-malas de um carro abandonado às margens da BR-230, próximo ao viaduto de acesso à Via Oeste, em João Pessoa. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (08).

A vítima foi identificada como Elinaldo Cabral Souza, natural do município de Bayeux. De acordo com informações repassadas pelo delegado Douglas Garcia, Elinaldo foi raptado no bairro Rio do Meio, também em Bayeux, e levado para um local ainda não identificado, onde foi assassinado. Os criminosos estariam transportando o corpo para outro ponto da capital para tentar desová-lo, quando o veículo apresentou problemas mecânicos, com o capô se abrindo durante o trajeto. Eles abandonaram o carro e fugiram.

A polícia foi acionada por populares que notaram o veículo em situação suspeita. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo da vítima dentro do porta-malas de um Fiat Uno, com múltiplas marcas de disparos de arma de fogo. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia ainda no local.

Segundo a família, Elinaldo era considerado uma pessoa tranquila e não havia indícios de envolvimento com atividades criminosas. A suspeita inicial é de que ele tenha se envolvido em uma discussão com terceiros dias antes, mas essa linha ainda está sendo apurada.

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas, e a Delegacia de Homicídios de João Pessoa dará continuidade às investigações.

Portal T5 

Compartilhe: