Um crime chocou os moradores de São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba, nas primeiras horas desta quarta-feira (21). Ivanildo Damasceno Barbosa Júnior, de 24 anos, mais conhecido como “Juninho de Tungão”, foi assassinado dentro da própria casa.
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 2h30 da manhã, na Rua José Jaime dos Santos, bem no centro da cidade, perto da Escola de Educação Infantil Mônica. Homens encapuzados teriam invadido a residência pelos fundos e efetuado pelo menos dois disparos contra o jovem, que morreu ainda no local.
Testemunhas relataram que o ataque aconteceu pouco tempo depois que o pai de Juninho saiu para trabalhar no Matadouro Municipal, o que levanta suspeitas de que os criminosos sabiam da rotina da família.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local durante a madrugada e iniciaram as investigações. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passará por exames.
Juninho já tinha passagem pela polícia, o que pode influenciar nas linhas de investigação. Agora, a polícia busca identificar os autores e entender o que motivou o crime.
Patos Online