Paraíba

A realização das provas objetivas do concurso segue prevista para 3 de agosto.

As inscrições no concurso público da Secretaria Estadual de Cultural da Paraíba foram prorrogadas até o dia 9 de julho. A prorrogação foi publicada no Diário do Estado (DOE) desta quinta-feira (26) e outras datas do cronograma também sofreram alterações.

O último dia para geração e pagamento da taxa de inscrição foi prorrogado para 10 de julho. A realização das provas objetivas segue prevista para 3 de agosto.

As inscrições vão poder ser realizadas no site da banca organizadora, o Idecan. O valor das inscrições é de R$ 120.

O concurso da Secult tem 33 vagas, salários de R$ 4,1 mil e carga horária de 40 horas semanais para todos os cargos. Todos os cargos exigem curso superior completo.

Clique aqui e leia o edital completo, a partir da página 22 do DOE

As 33 oportunidades são para 17 cargos, sendo que todas exigem como escolaridade ensino superior. Entre os cargos estão o de analista, antropólogo, arqueólogo, historiador, restaurador e paleontólogo.

Cargos e vagas

Analista em Gestão Cultural: 2 vagas

Analista em Gestão Cultural – Teatro: 1 vaga

Analista em Gestão Cultural – Dança: 1 vaga

Analista em Gestão Cultural – Circo: 1 vaga

Analista em Gestão Cultural – Artes Visuais: 1 vaga

Analista em Gestão Cultural – Audiovisual: 1 vaga

Analista em Gestão Cultural – Música: 1 vaga

Analista em Gestão Cultural – Literatura: 1 vaga

Analista em Gestão Cultural – Produtor Cultural: 1 vaga

Antropólogo: 2 vagas

Arqueólogo: 3 vagas

Museólogo: 5 vagas

Paleontólogo: 3 vagas

Restaurador: 4 vagas

Arquivista: 3 vagas

Analista Bibliotecário: 2 vagas

Historiador: 1 vaga

ClickPB

Compartilhe: