Paraíba

Suspeito do crime Josiel, está foragido (TV Correio/Reprodução)

Homem que trabalhou com suspeito do crime disse que teve faca apontada pro pescoço porque não tinha frango no café da manhã

O homem suspeito de matar o garçom Silvanildo Félix de Araújo, na última sexta-feira (27), em um restaurante de João Pessoa, já teria ameaçado outro colega de morte antes do crime. Desde o ocorrido, o suspeito do crime, identificado apenas como Josiel, está foragido.

Em depoimento, um homem que também foi colega de trabalho do suspeito disse que foi ameaçado porque queria comer frango ao invés de carne moída no café da manhã servido no restaurante.

Ele já veio com agressividade, puxou uma faca e botou no meu pescoço, e disse ‘se você falar, eu lhe mato agora’. Ele foi desligado do restaurante por esse motivo, os donos conversaram comigo e após puxar imagens das câmeras, viram que ele estava apontando a faca para o meu pescoço e tomaram a decisão (da demissão)”, relatou o rapaz, que não quis se identificar.

Relembre o caso

Silvanildo foi esfaqueado no pescoço e chegou a ser socorrido por outro funcionário do restaurante, no bairro dos Bancários, até o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.

Portal Correio

Compartilhe: