Paraíba

Sinais vitais permanecem estáveis e ela continua sob cuidado das equipes médicas

A bebê de um ano que foi baleada na cabeça pelo próprio pai no último domingo (29), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, apresentou melhora no quadro clínico. Ela segue internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e saiu do estado gravíssimo.

A criança já havia passado por uma cirurgia de emergência, que foi necessário retirar parte do crânio. Apesar de ainda estar respirando com a ajuda de aparelhos, nesta quarta-feira (2) ela apresentou melhora, com sinais de movimentos.

De acordo com a equipe médica, foi necessário medicamentos para controlar os movimentos, evitando que eles causassem lesões.

Os sinais vitais permanecem estáveis, e ela continua sob cuidado das equipes de UTI e neurocirurgia.

Portal Correio

Compartilhe: