Paraíba

Quatro pessoas foram presas, nos últimos dias, por participar de um assalto a joalheria realizado na manhã da última terça-feira (1°) na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram subtraídas joias avaliadas em aproximadamente R$ 300 mil.

A primeira abordagem ocorreu na Unidade Operacional, no final da noite do mesmo dia, em Campo Redondo no Rio Grande do Norte. O veículo abordado, um Audi de cor preta, era ocupado por dois homens, de 42 e 30 anos, e uma mulher de 20 anos.

Durante a verificação, os policiais constataram que os ocupantes apresentavam características semelhantes às repassadas por autoridades paraibanas.

Segundo as informações levantadas, o grupo utilizava ao menos três veículos na ação criminosa: o Audi, um HB20 e um Renault Sandero, este último com a função de dar apoio à fuga. O material roubado não foi encontrado, sendo provável que estivesse no veículo de cobertura.

Ainda na manhã desta quarta-feira (2), equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte localizaram o Sandero utilizado como carro de apoio e efetuaram a prisão de um quarto integrante da quadrilha, em Natal/RN. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Os dois homens detidos inicialmente já possuíam antecedentes criminais e respondem por crimes de roubo (art. 157 do Código Penal). Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

MaisPB

Compartilhe: