
A Polícia Civil da Paraíba concluiu, nesta quarta-feira (22), um mutirão que resultou na liberação completa do depósito de veículos da Delegacia Municipal de Santa Luzia, no Sertão do estado. A ação faz parte de um trabalho de reorganização administrativa iniciado no começo de 2025.

De acordo com a unidade policial, o pátio da delegacia abrigava, até o ano passado, mais de 50 motocicletas apreendidas em diferentes procedimentos e operações.
Os veículos estavam em situação de espera para identificação, regularização, devolução aos proprietários ou encaminhamento ao Poder Judiciário.

Com o mutirão, parte das motocicletas foi devolvida aos donos, enquanto outras tiveram destinação regular ao Fórum da comarca, seguindo as determinações legais.
Segundo a Polícia Civil, o esforço faz parte de uma estratégia de gestão voltada à eficiência, transparência e segurança na guarda e destinação de bens apreendidos.
O resultado, afirmam, reforça o compromisso da instituição com a melhoria contínua das condições estruturais e administrativas das delegacias no interior do estado.

Portal TV Sol com informações da 15ª DSPC
