Paraíba

Registros dos equipamentos instalados no condomínirio onde o militar mora, podem ajudar no andamento da investigações

A Polícia Civil está investigando o caso do cabo José César, que está desaparecido desde a última quinta-feira (12). Ele foi visto pela última vez no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa, quando saiu de casa a caminho do trabalho.

Segundo informações, a primeira pista que pode ajudar nas investigações é o celular do militar, que foi encontrado danificado. A Polícia Civil, inclusive, já iniciou o processo de quebra de sigilo telemático do aparelho, que pode fornecer conteúdos essenciais para o andamento das investigações.

Nessa quinta-feira (19), familiares do cabo César estiveram na Delegacia de Homicídios da capital, onde prestaram depoimento sobre o caso. Os investigadores já estão de posse de todas as imagens disponibilizadas pelas câmeras de segurança na região do condomínio onde o cabo mora, a fim de coletar mais detalhes sobre a movimentação no local e verificar as informações prestadas pela família.

A primeira linha de investigação é de que o policial pode ter sido vítima de um surto. No entanto, os investigadores não descartam a possibilidade de um crime contra a vida do militar.

Qualquer informação sobre o paradeiro do cabo José César pode ser repassada à Polícia por meio do número 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Portal Correio

Compartilhe: